Monday, September 27, 2004

Ola

Aqui estou eu de novo, nao ha grandes novidades para contar entao, vou so dizer que o fim de semana foi fixe.. Fui as compras com o Brendan no centro de Londres-enquanto me lembrar disto nunca mais la volto num sabado a tarde-- e uma selva.

Sai no sabado a noite, um bar chamado SO.UK-- mas a decoracao parecia indiana :/.. enfim, quem decidiu o nome do bar deve saber o k estava a fazer, e super caro,nos pagamos 10 libras por duas bebidas uma das quais cerveja-- roubalheira :), enfim isso foi sabado a noite, e ontem dormi................................................................ o dia todo, soube tao bem, levantei-me as tres da tarde e passei o resto do dia de pijama a por a minha leitura em dia.

Ainda nao tive noticias do meu irmao, por isso ainda nao sei quando vai ser o juramento de bandeira mas mal posso esperar.

Ate breve

Isabel

No comments: